Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Preso homem identificado por 'Megazord', suspeito de usar meninas em seita satânica

Policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) efetuaram a prisão de um homem identificado por Willian, o 'Megazord', neste domingo (21), suspeito de esconder meninas em sua residência, no bairro Marquês, zona Norte de Teresina, para participar de uma seita satânica. Uma mulher também foi presa.
A denúncia partiu de populares e de familiares de uma das meninas, que teriam parado uma guarnição da RONE. Os familiares informaram aos policiais que a garota estava desaparecida e que poderia estar em cárcere privado há 3 dias na casa do suspeito.
Os policiais foram até o local, onde encontraram o suspeito em companhia da menina e de mais duas garotas. A residência, onde o homem estava com as meninas, possui vários quartos.
''Megazord' negou as acusações e afirmou que participa de um grupo de rock, os Nothurnos. Ainda segundo ele, a menina foi até sua residência para pedir abrigo e ainda teria se recusado a ligar para os pais.
A polícia está investigando o caso.

Rede Meio Norte

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.