Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Corpo é esquartejado e polícia suspeita de seita religiosa na BA

Vítima estava desaparecida desde o dia 23, segundo a polícia.
Corpo foi encontrado em uma lan house e polícia suspeita de ritual.
O corpo de um homem que estava desaparecido desde quinta-feira (23), quando saiu de casa e não manteve mais contato com os familiares, foi encontrado esquartejado dentro de uma lan house pela polícia em Feira de Santana, município a cerca de 100 Km de Salvador. A polícia já identificou um suspeito e trabalha com duas linhas de investigação: seita religiosa ou crime passional. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana entrou com um pedido de prisão preventiva do suspeito na Justiça.
Segundo informações policiais, a mãe do rapaz chegou a abrir um boletim de ocorrência para registrar o desaparecimento. Na manhã de terça-feira (28), a mãe da vítima procurou a polícia para informar que havia recebido informações de que o filho estaria trabalhando em uma lan house. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo esquartejado, dividido em sacos plásticos.
Na lan house, a polícia recolheu computadores, notebooks e pen drives. Ao abrir os arquivos, os agentes encontraram informações sobre uma seita satânica com sede no Espírito Santo, o que gerou a suspeita de ritual religioso.
O material ainda será periciado para que os indícios sejam confirmados. "É bom frisar que ainda é uma suspeita, uma suposição em virtude da crueldade do crime, da condição e da forma como foi encontrado o corpo, que será investigada pelos peritos para afirmar, ou não, a relação com um ritual", informou o titular da delegacia de Homicídios, Geuvan Passos. O delegado explicou que há ainda a hipótese de crime passional, a partir de informações obtidas após o depoimento de uma pessoa que conhecia o suspeito.
A lan house está registrada no nome do suspeito, informou a polícia, que faz buscas durante esta quarta-feira (29) no município.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.