Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Evangélicos entram em campo

Pesquisa realizada pelo UOL Esporte, ouvindo 105 atletas de 12 grandes equipes de futebol do Brasil, indicou que 35% deles se declararam evangélicos, 18% católicos, 28% preferiram não se manifestar a respeito e 18% disseram que estavam afastados de qualquer religião. Jogadores do São Paulo, Corinthians,Santos, Palmeiras, Flamengo, Vasco da Gama, Fluminense, Atlético de Minas Gerais, Cruzeiro, Grêmio e Internacional foram ouvidos de forma anônima.
Dos atletas ouvidos, 56% disseram que existem jogadores gays atuando em grandes clubes brasileiros de futebol. A maioria afirmou que consome álcool com regularidade, 42% bebem ao menos uma vez por semana e 66% garantiram que jamais experimentaram qualquer tipo de droga.

ALC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.