Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Filhos de Jackson decidem abandonar religião da avó

Paris Jackson e Prince Michael frequentavam reuniões das Testemunhas de Jeová.
Os filhos de Michael Jackson, Prince Michael e Paris Jackson, não querem mais seguir a religião da avó, Katherine. A mãe do astro é Testemunha de Jeová. As informações são do Portal Virgula.
Segundo o site, eles disseram que não querem mais sair batendo na porta da casa das pessoas para pregar a Bíblia. "Paris disse que simplesmente não queria mais fazer isso. Ela sente que cresceu e agora tem seus próprios sonhos e objetivos. Quer continuar a carreira de atriz, adora tocar guitarra e gostaria de ter a oportunidade de seguir os passos do pai na música pop", revelou uma fonte ao site Radar Online.
De acordo com a publicação, Michael Jackson era batizado na religião e frequentava as reuniões frequentemente. Após o sucesso, ele acabou se afastando, pois era repreendido pelas atitudes que tinha durante os shows e nos videoclipes.

Virgula via Bonde

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.