Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Vereador quer aprovação de PL que cria o Dia do Evangélico em Capela, AL

A proposta também conta com apoio do prefeito Eustaquinho Moreira (PSDB).
O Dia do Evangélico! É assim que o vereador José Eduardo de Almeida, o Dedé Almeida (PSD), do município de Capela, pretende pedir para que seja aprovado – em votação – seu Projeto de Lei (PL) na Câmara Municipal de Vereadores.
Como o projeto ainda está em tramitação na casa legislativa, a data prevista para aprovação do PL é agora no mês de maio - caso o pedido seja aceito pelos seus colegas vereadores. Entretanto, a comemoração ao Dia do Evangélico será 30 de novembro.
Porém, o nobre vereador Dedé Almeida ver a data comemorativa aos evangélicos como uma grande conquista para os grupos religiosos que seguem essa doutrina e, principalmente, para os moradores do município capelense. Segundo o parlamentar, a proposta também conta com apoio do prefeito Eustaquinho Moreira (PSDB).
“Simbolizar o Dia do Evangélico em nossa cidade é algo muito significativo. O dia se mostra como uma grande conquista para o nosso município, pois servirá como uma ocasião para nos lembrarmos da nossa espiritualidade. Agradeço, também, o apoio do prefeito que tem uma relação muito boa com os evangélicos da nossa cidade”, destacou Almeida.
Com aproximadamente 12 mil eleitores, Capela conta com onze vereadores que representam cerca de 17 mil habitantes. Assim sendo aprovado o Projeto de Lei - na casa legislativa – e sancionado pelo Executivo, os evangélicos capelenses terão um dia especialmente para que eles comemorem a data.

Cada Minuto

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.