Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Bíblia assinada por Einstein é leiloada por US$ 68.500

E o autor desta Bíblia nem era o Deus de Espinoza.
Uma Bíblia assinada pelo físico Albert Einstein alcançou US 68.500 em um leilão em Nova Iorque. A peça em questão foi um presente para a amiga americana Harriett Hamilton, em 1932. O item deveria ser vendido por, no máximo, US$ 2.500, mas a especulação e burburinho fizeram com que o preço fosse nas alturas – o mesmo que acontece no mercado imobiliário e na bolsa de valores, aliás.
Só para esclarecer: o Deus de Espinoza refere-se à obra do filósofo holandês Baruch Spinoza. Quando Einstein foi perguntado se acreditava em Deus, disse: “Acredito no Deus de Spinoza, que se revela por si mesmo na harmonia de tudo o que existe, e não no Deus que se interessa pela sorte e pelas ações dos homens”.

Geek

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.