Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Cristãos digitais baixam Escrituras da internet

Relatório da Sociedade Bíblica da Espanha (SBE) informa que no ano passado 143,8 mil latino-americanos, que leem o espanhol, baixaram a Bíblia digital “A Palavra” em seus computadores, o que representa uma média de 400 doawnloads diários. São mais de 97 milhões os usuários da plataforma digital Youversion.com.
“O Youversion permite-nos cumprir nossa missão de levar a Bíblia a todas as pessoas no formato que elegerem, sem que o custo seja um problema”, disse o diretor geral da SBE, José Luiz Andavert.
A Bíblia “A Palavra” não é a única oferta popular da SBE para aplicação em celulares e tablets. Já existem oito traduções para o espanhol nesses formatos.
A Fraternidade das Sociedades Bíblicas Unidas oferece pelo Youversion mais de 100 traduções do texto bíblico em diferentes idiomas.

ALC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.