Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Cristãos fazem orações pelo país durante manifestação em Goiânia

Os “Inconformados” dobram os joelhos durante protesto e chamam atenção de manifestantes.
Um grupo de cristãos aproveitam as manifestações pelo Brasil não só para reivindicar seus direitos, mas também para orar pelo País. Os “Inconformados”, grupo originado dos “Loucos por Jesus” e que já tem mais de 130 mil seguidores no Facebook, foram às ruas durante uma manifestação em Goiânia para protestarem e pedirem a Deus pelo Brasil.
Devidamente caracterizados e com cartazes que expressavam os anseios de mudança na nação, os “Inconformados” dobraram os joelhos em vários momentos da manifestação e chamaram atenção de quem participava do evento.
Para o líder do grupo, Guilherme Batista, a idéia surgiu para mostrar que a oração é a maior arma para a mudança do Brasil, “decidimos fazer muito mais do que apenas postar uma foto com uma hastag #EuOroPeloBrasil.Poucos podem ter visto o ato na hora em que fizemos, mais muitos serão edificados através do vídeo”, disse. Ele ainda ressalta que algumas pessoas, embora não sendo cristãs, oraram junto com o grupo e aplaudiram a ação.

Veja o vídeo:

Jovem X

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.