Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Deputado pastor Cleiton Collins critica atitudes da cantora Daniela Mercury

Segundo o deputado, que também é pastor evangélico, a cantora estaria se aproveitando da repercussão da recente revelação de sua homossexualidade para revitalizar, de modo oportunista, sua carreira musical.
A crítica de Cleiton Collis foi feita um dia após a participação da cantora na Parada do Orgulho Gay de São Paulo.
O deputado estadual Cleiton Collins (PSC) criticou a cantora Daniela Mercury em discurso no plenário da Assembleia Legislativa do estado de Pernambuco nesta segunda-feira (3/6). Segundo o deputado, que também é pastor evangélico, a cantora estaria se aproveitando da repercussão da recente revelação de sua homossexualidade para revitalizar, de modo oportunista, sua carreira musical. "Daniela está levantando a massa e discriminando as famílias que são contra a questão dos homossexuais. Ela estava por baixo em sua carreira. Acho que não conseguia nem um contrato e infelizmente está se levantando com um tema tão triste para o nosso país. Nós devíamos estar discutindo outros tipos de políticas públicas", afirmou.
A crítica de Cleiton Collis foi feita um dia após a participação da cantora na Parada do Orgulho Gay de São Paulo. Na ocasião, Daniela Mercury criticou o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, Marco Feliciano (PSC), que causou polêmicas por declarações supostamente racistas e homofóbicas. "O que me chama a atenção é que ela agora aderiu a ideologia mas já começou com a ideologia errada. Foi contratada para fazer a festividade da Parada Gay se beneficiando de recursos públicos e provocando reações que já deviam ter amenizado. Daniela levanta a massa agredindo pastores, seja Feliciano ou quem for", declarou.

CB

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.