Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Evangélico preso em Coruripe é acusado na morte de 16 pessoas

Joel também teria assaltado uma casa lotérica em Maceió.
Dezesseis pessoas foram mortas pelo homem de semblante calmo.
O jeito clássico de se vestir, aliado a forma calma de conversar, poderia ter enganado até mesmo a polícia, que há dias vinha investigando Joel Antônio do Nascimento, 27 anos.
A historia por trás do jovem de semblante calmo é macabra. Não foi a toa que Joel recebeu o titulo de ‘Irmão da 12’. O rapaz, procurado pela polícia pernambucana, é apontado como autor na morte de pelo menos 16 pessoas.

De evangélico a criminoso
Segundo informações da polícia de Pernambuco, logo que iniciou sua vida de crimes, Joel não abandonou a Bíblia, em uma mão carregada uma espingarda calibre 12 e na outra o instrumento de redenção espiritual, e sempre bem vestido, de terno preto.
O local onde residia, comunidade de baixa renda, o Coque, na grande Recife, o jovem recebeu o titulo de ‘Irmão Joel, o terror do Coque’, por conta das atrocidades que cometia e pelo terror que espalhou no local.
Joel foi preso nesta sexta-feira (14), na cidade alagoana de Coruripe, onde vinha mantendo uma vida de playboy. Sempre comprando boas roupas, se hospedando em pousadas e pagando tudo a vista, fato que chamou atenção da polícia e desencadeou a investigação, que acabou em sua prisão.
Com ele a PM alagoana apreendeu dois revolveres calibre 38, além de munições e dinheiro.
Em Alagoas o ‘Irmão da 12’ é apontado como autor de um assalto a uma casa lotérica, na capital, mas a polícia investiga sua participação em outra dezenas de crimes no estado.
Joel Antônio do Nascimento foi preso por policiais do 11º BPM, da 2ª Cia, e foi encaminhado para Delegacia Regional de Penedo, onde permanece preso, mas por conta de sua periculosidade, deve ser transferido para um presídio na capital.

Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.