Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Igreja é homenageada na Assembleia Legislativa

A empreitada missionária dos suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg que, em 18 de junho de 1910, fundaram a Igreja Assembleia de Deus em Belém do Pará, com pouco mais de vinte pessoas e, aos 102 anos, conta milhões de fiéis espalhados por mais de 178 países ao redor do mundo, foi festejada ontem em sessão solene na Assembleia Legislativa do Pará.
Houve apresentações musicais do Coral da Igreja Itororó, Banda da Polícia Militar e Banda do Ministério de Louvor da AL, dentre outras. O presidente das Assembleias de Deus em Belém, pastor Samuel Câmara, agradeceu a homenagem à igreja.
“Estamos felizes porque a Assembleia de Deus foi a única igreja a surgir aqui em nossa cidade que ganhou representação nacional e internacional. Tivemos aqui, nesta sessão solene, um momento sublime que provou a total integração da igreja Assembleia de Deus com a sociedade paraense. Parabéns à AL e parabéns a todos os assembleianos que fazem parte dessa igreja forte e centenária”, declarou o pastor Samuel Câmara.
Pastores de diversos templos da Assembleia de Deus, como Pr. Firmino Gouveia, Pr. Nelson Cardoso e Pr. Felipe Câmara; além de líderes de outras instituições religiosas participaram da sessão.
Como parte da programação de aniversário, vêm acontecendo as Maratonas Missionárias, que constatam as necessidades de cada bairro e as encaminham às autoridades. No domingo, 16, houve celebração de abertura das comemorações, no Centro de Convenções e nos 507 templos em Belém.
Na segunda-feira, além da solenidade matutina na AL, celebração à noite no Centro de Convenções. E nesta terça-feira, 18, será realizada sessão solene na Câmara Municipal de Belém, Convenção Centenária na Igreja-mãe da Assembleia de Deus no Brasil e, às 19h, culto de encerramento.

Diário do Pará

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.