Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Joelma, da Calypso, lançará disco gospel, e banda está garantida até 2015

A assessoria da banda Calypso negou o fim do grupo, após uma polêmica declaração da cantora Joelma em show no Recife, neste último fim de semana. Ela havia dito que tem vontade de se dedicar apenas à música gospel.
Segundo os assessores, o grupo deve continuar até pelo menos 2015, por compromissos comerciais, mas não há qualquer previsão de encerrar as atividades depois disso.
Porém, a incursão de Joelma (que já é evangélica há anos) na música gospel deve aumentar depois disso. A assessoria da Calyspo confirmou à Folha que ela está trabalhando num disco nesse segmento.
Em cada disco da Calypso, já há uma música gospel. O novo projeto de Joelma deve ter como repertório essas músicas, reunidas num só álbum, além de outras canções evangélicas.
Ainda esse ano, a banda tem gravações de CD e DVD novos já marcadas.
Joelma, que é casada com o guitarrista Chimbinha, causou polêmica recentemente ao fazer declarações sobre casamento gay e "conversão" de homossexuais.

Folha

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.