Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Malafaia convoca protesto contra casamento gay e aborto em Brasília

O pastor evangélico Silas Malafaia convocou seus seguidores a protestar contra o casamento gay e o aborto numa manifestação marcada para a próxima quarta-feira (5) na capital federal.
A "Manifestação Pacífica em Brasília", que acontecerá às 15h em frente ao Congresso Nacional, foi divulgada pelo pastor no Twitter nesta segunda-feira (3).
"EU APOIO a manifestação. E vc?", escreve Malafaia. Em seguida, ele pede para que seus leitores repliquem a mensagem para aumentar sua divulgação.
O site da igreja de Malafaia, Associação Vitória em Cristo, diz que o ato marcará posição contra o "controle da mídia, a descriminalização do aborto e o casamento gay", além do projeto de lei 122/06, que criminaliza a homofobia.
Esses projetos, afirma o texto, são "uma afronta à democracia, à vida e à família tradicional".
O evento contará com a participação de lideranças evangélicas e cantores de música gospel. Os organizadores do ato afirmam que a manifestação não possui viés político-partidário e esperam reunir 50 mil pessoas, entre evangélicos, católicos, espíritas, ateus e seguidores de outras religiões.

Folha

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.