Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor aconselha jovens a cultivarem uma sociedade justa

O pastor da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal no Huambo, Constantino Mucuachissa, apelou hoje, sexta-feira, a juventude a viver de acordo com a palavra de Deus, visando uma sociedade pacífica e justa.
O religioso falava à Angop no quadro da “semana do avivamento”, uma jornada de oração promovida desde segunda-feira.
Segundo o religioso a juventude deve ser forte e organizada para contribuir para a construção de sociedade mais justa, fraterna, onde os homens vivem em paz.
Reprovou o envolvimento de jovens na prática da delinquência, prostituição, consumo exagerado de bebidas alcoólicas e outras drogas que, no seu entender, destorcem o bom desenvolvimento da sociedade.
O pastor apelou igualmente os pais, como principais educadores, a serem bons conselheiros, mostrando aos filhos o caminho a seguir.
“Quando a família estiver desestruturada, a sociedade também fica, pois a família é o berço de toda sociedade”, realçou.
A semana de avivamento, que decorre no templo da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal, está a ser marcada com realizações de cultos e vai culminar no domingo com espectáculo de música gospel.

Angola Press

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.