Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Senado escolhe adventista cego para presidir a casa

O político adventista Floyd Morris, 44 anos, cego, foi nomeado presidente do Senado jamaicano. Uma de suas metas é aprovar a Lei Nacional sobre Incapacidade, pela qual vem lutando desde o primeiro dia em que assumiu cadeira no Parlamento, em 1998.
A primeira-ministra, Portia Simpson Miller, declarou que o Senado certamente vai se beneficiar da liderança de Miller, pois ele é uma "inspiração para muitos, tanto na Jamaica como no mundo". Ela destacou a disciplina e a conduta ética do senador, baseada em sólidos princípios.
Entrevistado após a indicação, Morris disse que sua escolha para a presidência da casa era uma evidente prova de fidelidade de Deus, segundo a Rede de Notícias Adventistas.
O presidente da Igreja Adventista na Jamaica, reverendo Everett Brown, afirmou que ele e os irmãos na fé estão orgulhosos por causa da designação de Morris, "que sempre demonstrou fé em Deus e uma sólida vontade cristã de alcançar sucesso, apesar das circunstâncias".
Morris começou a perder a visão aos 17 anos de idade em consequência do glaucoma. Aos 23 anos, ele estava completamente cego. Aprendeu a ler e escrever em Braille e graduou-se em Comunicação Social. Fez mestrado em Ciências Política e hoje está no doutorado de Comunicação Política. Atualmente, dirige o programa de rádio "Ver a partir de uma perspectiva diferente".

ALC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.