Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Arcebispo alerta: bebida, política e futebol não preenchem a vida

Hondurenhos caminham nas trevas e não por causa exclusiva dos problemas que a Empresa Nacional de Energia Elétrica vem apresentando, mas porque estão carentes de valores essenciais para levar uma vida digna, apontou o arcebispo Oscar Andrés Rodríguez em homilia dominical.
"Estamos sumidos nas trevas, precisamos a luz e a fé de Deus", disse Rodríguez, referindo-se às trevas morais e à violência que se alastra pelo país. Muitos hondurenhos, agregou, só sentem felizes quando bebem, ou quando torcem pelo seu time de futebol ou integram um partido político.
A cada dia, lembrou, 20 hondurenho perdem a vida por causa da violência social. A crise econômica, avaliou, é uma prova da decadência moral. Por isso é preciso voltar os olhos para Jesus, proclamou, porque o ódio está presente nos valores da sociedade que, dia após dia, parece debilitar-se no caminho à destruição, ao invés de promover a esperança.

ALC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.