Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Igreja Mundial nega ligação, mas pede que fiel compre 'seguro 100% Jesus'

Nota nega participação em empresa, mas funcionários da seguradora estão autorizados a trabalhar nas proximidades dos templos.
Em comunicado oficial que começou a ser exibido na TV, a Igreja Mundial de Valdemiro Santiago, nega que tenha qualquer participação na empresa de seguros intitulada "100% Jesus". No entanto, recomenda que seus fieis compre o produto e informa que os funcionários da seguradora estão autorizados a vendê-lo nas proximidades dos templos.
No último dia 26, esta coluna informou que a igreja estava anunciando o seguro em sua programação na Band, canal 21 e demais emissoras que compra horário.
No comunicado, a Mundial faz elogios ao seguro e à iniciativa de seus criadores, e recomenda que seus fieis o adquiram. "O seguro que protege até o seu sono", diz um dos slogans do seguro, ao mesmo tempo de residência, de vida e também auxílio funeral.
A peça publicitária mostra um homem insone atormentado, supostamente por dúvidas sobre o que ocorreria com os seus caso morresse. Em seu criado-mudo há um exemplar, aparentemente, da Bíblia. Depois de ouvir o locutor em off falar das vantagens da seguradora, o homem sorri aliviado, apaga a luz e vai dormir.

Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.