Header Ads



ATUALIZADAS
recent

"Na Moral" terá programa polêmico com representantes de diversas religiões

O programa recebe o polêmico pastor Silas Malafaia.
Pedro Bial, apresentador do "Na Moral", gravou, no último sábado, um programa com representantes de diversas religiões. Entre eles, o polêmico pastor Silas Malafaia.
De acordo com o jornal Agora São Paulo, o programa teve as participações, além de Malafaia, de um padre, um ateu e um representante de religiões afro. Segundo Malafaia, "o couro comeu" na uma hora e meia de gravação do programa.
Ainda segundo o jornal, o pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, foi chamado para a discussão, mas recusou. Posteriormente, mostrou-se interessado, mas o programa havia perdido o interesse nele.

O Planeta TV

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.