Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor Silas Malafaia defende Dilma no Twitter

Um dia depois de a presidente Dilma Rousseff receber um grupo de mulheres evangélicas e orar junto com elas pelo País, o pastor Silas Malafaia, contumaz crítico da petista, defendeu a presidente em sua conta no Twitter.
"Se qualquer pessoa pedir oração ao povo de Deus, é nosso dever interceder, seja presidente, governador, gente do povo ou mendigo", disse o pastor nesta terça-feira, 16.
Malafaia ressaltou que não apoia a presidente, mas disse que não vê problema em um grupo de mulheres orar por ela. "Oração virou pecado?", questionou no Twitter.
Na segunda-feira, Dilma recebeu 18 líderes evangélicas no Planalto. O encontro foi articulado depois de Malafaia e o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) criticarem a presidente, também pelas redes sociais, por receber representantes do movimento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e travestis) há algumas semanas.
Feliciano, no entanto, não aprovou a reunião. Também pelo Twitter, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara disse que Dilma deveria ter chamado para o encontro outros líderes evangélicos, como os bispos Edir Macedo e Valdemiro Santiago.
Ele também criticou o ministro da Pesca, Marcelo Crivella, por "arquitetar" o encontro para melhorar a imagem de Dilma com o segmento.

Agência Estado via Bonde News

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.