Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Vitor Belfort ajudou Fat Family a virar grupo evangélico

Sucesso dos anos 1990, o grupo Fat Family trocou a música pop de hits como "Jeito Sexy" pelo gênero gospel.
O conjunto formado por irmãos que pesam acima de 100 kg revelou no "Programa Raul Gil", do SBT, que foi o lutador Vitor Belfort que os apresentou ao cristianismo.
"Foi o Vitor que me apresentou a Jesus. Fui a primeira da família a me converter", disse Deise, principal vocalista da banda.

F5

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.