Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Bairros recebem via aérea banho de unção de óleos

A pedido da Polícia Nacional, pastores e sacerdotes de diferentes denominações lançaram, de helicóptero, a unção de óleos sobre bairros do lado oeste da capital que apresentam elevados casos de delitos.
San Carlos, Chame, Capira e La Chorrera são os distritos mais problemáticos da capital, com altos índices de violência doméstica, crimes e brigas de gangues. Pastores e padres uniram-se nessa ação de apelo por maior espiritualidade das pessoas que ali residem.
O presidente da Aliança Evangélica de Chorrera, Napoleão Velásquez, disse que a Polícia Nacional entende que a luta contra os problemas criminais que a sociedade panamenha vem sofrendo não podem ser combatidos sem a companhia de Deus.
Além do uso do helicóptero, que espalhou óleos abençoados sobre os bairros, a mesma ação ocorreu, simultaneamente, por mar e terra, para alcançar maior efetividade. Foi, segundo os organizadores, um chamado à sociedade para que ela se "imunize" contra a ausência de paz no país.

ALC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.