Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Evangélico é assassinado a tiros em via pública

Um homem, identificado como Diego Alexandre Rodrigues Alves, 41 anos, foi executado, na tarde desta quarta-feira, 31, na entrada da Grota de Pau D'Arco, bairro do Jacintinho.
Segundo informações dos familiares da vítima, Diego, que era evangélico, havia saído da igreja no início da tarde e se dirigia a uma loja de objetos eletrônicos para levar um som para consertar quando foi surpreendido por dois homens armados.
Os acusados efetuaram alguns tiros, que atingiram principalmente a cabeça da vítima. Na tentativa de fugir, Diego chegou a correr em direção a uma ribanceira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico.
O Samu chegou a ser acionado e constatou o óbito. Militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) estão no local realizando o isolamento da cena do crime. A PM também realiza rondas pela região a fim de encontrar os acusados, que têm pele escura e apresentam ter aproximadamente 20 anos.
Os peritos do Instituto de Criminalística estão sendo aguardados para dar início aos primeiros levantamentos do crime. Após a perícia, o corpo será levado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Prado, onde será submetido à necropsia.
Bastante abalados, os familiares contaram ao Alagoas24Horas que a vítima estava desempregada há poucos meses e seria uma pessoa tranquila, sem inimizades. Eles alegam que não sabem a quem atribuir o crime.

Alagoas24Horas

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.