Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Primeiro casamento religioso de casal gay na Alemanha

A Igreja Evangélica da Alemanha oficiou pela primeira vez um casamento gay. Christoph e Rudiger Zimmermann, que anteriormente tinham registrado seu relacionamento como uma união civil, receberam a bênção oficial da Igreja protestante e foram inscritos no livro de casamento religioso​​.
Representantes de algumas denominações protestantes condenaram o casamento gay, fazendo menção à Bíblia, onde se diz que o casamento é uma relação entre homem e mulher.
Em resposta às críticas, o presidente da Igreja Evangélica de Hessen-Nassau, Volker Jung, reconheceu que a Bíblia vê a homossexualidade como uma doença e pecado. No entanto, o casamento religioso das pessoas do mesmo sexo, segundo ele, tornou-se imperativo da época.

Voz da Rússia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.