Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Site promove troca de casais entre cristãos

O site Christian Swingers busca casais cristãos em busca de suingue.
Polêmica no mundo religioso. Um site chamado Christian Swingers está dando o que falar na web nesta sexta-feira, 23. A página, uma central da paqueras, busca o que o nome diz: casais cristãos em busca de suingue. O serviço, disponível em inglês, proporciona aos seus clientes a possibilidade de fazer um perfil – para casais ou não – e sair navegando em busca de aventuras sexuais. Detalhe: tem que ser cristão e gostar da prática, claro.
O Christian Swingers explica que ‘para os cristão as coisas não são fáceis. Muitas vezes, pessoas de outras religiões julgam, por ignorância ou inveja, dizendo que seu estilo de vida e práticas de amor estão errados. Mas a Bíblia nos ensina: não julgueis para que não sejais julgados. E há o verso sobre a primeira pedra.’
Para conquistar adeptos, um casal estampa a home do site de relacionamentos. São Paul e Betty, que aceitam o suingue com quem está ‘na área’. A página ainda descreve que há privacidade, pois apenas os inscritos podem visualizar os perfis dos adeptos. No entanto, mesmo com a leve camada preta nas fotos, é possível ver as imagens de quem está em busca de parceiros. O Christian Swingers ainda traz dicas de segurança para seus clientes. Veja algumas:

Se alguém tentar te pressionar sobre suas informações pessoais, pare de se corresponder com ela;
Fotos podem te ajudar a ter uma ideia de como a pessoa é;
Uma pessoa sensível sempre compreenderá os riscos do namoro on-line.
O site é gratuito. Mas é possível pagar por algumas regalias. Quais? Para saber, só fazendo um cadastro!

CP via Fatos em Foco

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.