Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Ataque a templo protestante deixa 3 mortos na Nigéria

Supostos membros do grupo islamita Boko Haram dispararam nesta quinta-feira contra um templo protestante no nordeste da Nigéria, matando o pastor e duas crianças, informou o exército.
O ataque aconteceu contra um templo protestante do Estado de Yobe, que também foi queimado pelos atacantes.
Yobe é um dos três Estados do nordeste da Nigéria onde o exército realiza uma ofensiva para tentar conter a insurreição do grupo Boko Haram.
Boko Haram reivindica a criação de um Estado islâmico no norte da Nigéria, majoritariamente muçulmano.
Os ataques do grupo extremista e sua repressão já causaram a morte de mais de 3.500 pessoas desde 2009, segundo a ONG Human Rights Watch.

AFP via Terra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.