Header Ads

ATUALIZADAS
recent

EUA: Ex Drag satânica diz que foi convertido em hétero em nome de Jesus e que se livrou do vírus HIV

“Coma” era uma drag queen que se considerava satânica. Agora, aos 50 anos, Trace McNutt diz que foi livrado da carreira de drag e da homossexualidade por força divina, alega. Católico desde criança, ele acaba de ganhar nos EUA o prêmio “Coragem”, criado este ano pelo grupo Voice of the Voiceless (Voz dos sem Voz), de ex homossexuais. O prêmio será dado no dia 30, em Washington.
McNutt diz que caiu no “estilo de vida gay” pois sua mãe era “abusiva e dominante” e que ele sofreu abuso de outros garotos da escola. Ao se formar, ele descobriu a carreira de drag queen e seu glamour. “Elas são as estrelas do rock e a realeza do mundo gay”, diz o homem em seu depoimento postado na internet. Ele criou Coma, uma versão satânica de uma drag queen, inspirada no cantor Marilyn Manson. Ao se ver viciado em cocaína, sem casa e desempregado, doente, ele voltou a frequentar a igreja. “Eu não nasci gay”, afirma o ex gay. Após se apresentar como ex drag passou a ser hostilizada pelos amigos de antes.
“Eu decidi que ia ser uma drag queen sombria e assustadora, ter relações sexuais com cadáveres falsos no palco, arrancando cabeças de bonecas e zombando do nome de Jesus Cristo”, disse o ex gay premiado em entrevista. “Ninguém estava interessado em mim como Trace, e nem mesmo como Coma”, se vendo sozinho, ele tentou o suicídio por sete vezes. Em uma destas hospitalizações, descobriu que era portador do vírus HIV e de uma forma rara de câncer. Pronto para uma nova vida, ele afirma ainda que foi curado e não tem mais o vírus da Aids.

Lado A

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.