Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ex-Tiazinha vira evangélica e faz pregação em igreja de São Paulo

No último final de semana, Suzana Alves publicou uma foto no Instagram em que mostra um grupo de amigos durante o culto
Suzana Alves, que se tornou símbolo sexual dos anos 90, como a 'Tiazinha', deixou os holofotes de lado para se tornar evangélica. De acordo com a Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a moça, que atualmente é casada com o ex-tenista Flávio Saretta, faz pregações em algumas igrejas de São Paulo.
Prova disso é que, no último final de semana, Suzana publicou uma foto no Instagram em que mostra um grupo de amigos durante um culto. "Amor ao extremo: Jesus", escreveu ela na legenda. Nos comentários da imagem, a ex-modelo e atriz recebeu muitas mensagens que se referem a sua pregação no templo. Confira:

Em entrevista à 'Quem', no ano passado, a ex-modelo revelou que a fama repentina a traumatizou."Eu era muito nova, mas hoje estou equilibrada nesse ponto. A exposição para mim foi muito intensa, e acontecia em vários níveis. Eu era menina, não tinha nem minha própria identidade, estava no processo de sair da adolescência. Então, tive que ficar um pouco reclusa. Isso pareceu negativo, como se eu tivesse rejeitando o que eu fiz, aos olhos das pessoas, porque eu não fiquei me explicando. Agora já fiz as pazes comigo mesma, não tem crise mais".
Suzana contou também que o período longe dos holofotes serviu para aprimorar seu auto conhecimento e que, reconstruída e em nova fase, sente vontade de voltar para a televisão. "Olha, eu não tinha vontade de voltar para a televisão nesta época em que estava voltada para o meu auto conhecimento, só queria fazer teatro, mas agora já estou com vontade de voltar para a TV. Agora, me sinto preparada.

iBahia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.