Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Homem invade igreja e decepa os próprios testículos com tesoura

Um homem apavorou um pastor e uma florista que estavam em uma igreja ultimando os preparativos para um casamento, ao entrar repentinamente no templo, sacar de uma tesoura e decepar os próprios testículos.
A cena macabra aconteceu no último dia 14, na Igreja de Todos os Santos, em Essex, na Inglaterra.
Uma cerimônia de casamento iria acontecer cerca de uma hora depois da autocastração do alucinado. Um dos convidados, que estava chegando no templo, disse que havia sangue por todo lado. "Parecia que alguém havia sido assassinado", disse. "Quando entrei na igreja, vi algo no chão e achei que fosse um pedaço do braço do homem. Só depois eu descobri que era um dos testículos dele."
O reverendo chamou a polícia. Uma ambulância socorreu o homem, cuja identidade é ignorada, assim como os motivos que o levaram a praticar o ato extremo. Uma das hipóteses é que o homem tenha problemas mentais.
O casamento aconteceu como programado e a noiva não foi informada do incidente.

O Diário

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.