Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Homem mata amigo ateu após discussão sobre existência de Deus

Em seu primeiro julgamento, nesta quinta-feira, Yim foi considerado culpado e condenado a 126 anos de prisão.
Após uma noite descrita como "drogas, álcool e vídeo-games", o americano Douglas Yim, de 33 anos, teria matado um amigo ateu, Dzuy Duhn Phan, de 22, em uma discussão sobre a existência de Deus. O caso foi reportado na cidade californiana de Oakland, de acordo com informações da rede CBS.
Segundo a investigação, os amigos haviam cheirado cocaína quando iniciaram uma discussão sobre a existência de Deus.
Paul Park, que também estava presente, testemunhou que Phan provocara Yim sobre sua crença ao perguntá-lo onde Deus estava quando ele perdeu uma partida no vídeo-game. Com os dois já exaltados, Phan teria perguntado onde Deus estava quando o pai de Yim morreu com um aneurisma cerebral.
Após o comentário sobre o pai, o autor do crime teria então ido até seu quarto e voltado com uma arma para matar Phan com seis tiros. Park também foi atingido por uma bala.
Durante seu julgamento, Yim alegou que estava muito bêbado e declarou não se lembrar de detalhes da noite. Seu advogado disse que os tiros foram proferidos em auto-defesa, já que o amigo teria na mão um objeto "parecido com uma arma, mas que era um celular".

Terra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.