Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Internet terá domínio "bible" em 2015

Já é tempo de passar de Gutenberg ao Google, disse o presidente da Sociedade Bíblica Americana (SBA), Doug Birdsall, ao comentar o anunciado lançamento do domínio "bible" (Bíblia) na internet. Ele acredita que essa é a melhor forma de mostrar às gerações de hoje que a Bíblia tem futuro promissor.
O domínio "bible" facilitará aos internautas o acesso a todos os recursos relacionados à Bíblia. A SBA recebeu da Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN) - que administra os domínios, como "org" e "com" na internet - luz verde à solicitação, informou o repórter Giorgio Bernardelli, do Vatican Insider.
A SBA, que reúne 146 Sociedades Bíblicas em 200 países, espera materializar os primeiros sites com o domínio "bible" na Internet em 2015. Quanto aos critérios de admissão a esse domínio, fala-se de "produtos, serviços, ideias ou qualquer outro conteúdo que promova de modo positivo o conhecimento da Bíblia".

ALC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.