Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Padre espancado amarrado e roubado

O padre António Fernandes, de 79 anos, responsável pelas paróquias de Fontoura, de S. Julião e de Silva, no concelho de Valença, foi assaltado por três homens que o agrediram e amarraram a uma cadeira, dentro da sua residência, esta quinta-feira de madrugada. Permaneceu assim durante 13 horas até ser libertado. É o segundo caso em três dias.
O sacerdote foi encontrado por uma vizinha, esta terça-feira à tarde, cerca das 16 horas, mas o seu suplício começara de madrugada, por volta das três da manhã, altura em que os três assaltantes lhe invadiram a habitação, entrando por uma janela.
António Fernandes foi de imediato ameaçado e agredido a murro, para o obrigarem a revelar onde se encontravam dinheiro e objetos de valor. Segundo fonte da GNR, terá sido roubada, pelo menos, uma quantia em dinheiro ainda por determinar.
O septuagenário foi transportado para o hospital de Viana do Castelo, onde foi assistido. A Polícia Judiciária esteve no local e está a investigar o caso, que, segundo a GNR, assume contornos idênticos ao sucedido anteontem com o padre de Mujães, em Viana do Castelo, a quem os assaltantes roubaram cerca de cinco mil euros em dinheiro. Também ele foi amarrado a uma cadeira com recurso a gravatas.

JN

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.