Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor descobre que 'cãozinho' que cuidaria de ovelhas era lobo

Ele pretendia usá-lo para cuidar de ovelhas quando crescesse.
Um pastor polonês disse ter ficado "envergonhado" depois que descobriu que um "cãozinho" que havia adotado para cuidar de suas ovelhas era na verdade um lobo. "Eu pensei que fosse um filhote de cão pastor ou de pastor alemão", disse Zbigniew Pieczyk, de 50 anos.
"No entanto, quando ele começou a uivar toda noite, percebi que havia cometido um grande erro e avisei a polícia", acrescentou Pieczyk.
Após a confirmação de que era um filhote de lobo, as autoridades decidiram devolver o animal selvagem à natureza.

G1

Nota Pessoal: Está aí um parábola moderna...

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.