Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor é acusado de fraudar igreja para financiar carreira pop da mulher

Líderes de uma igreja pentecostal de Cingapura estão sendo julgados em um caso de desvio milionário de verbas para financiar a carreira de uma cantora pop casada com o pastor e fundador do culto, informa a agência AFP.
O fundador da igreja, o pastor Kong Hee, e cinco pessoas ligadas a ele foram indiciados no ano passado por conspirar para fraudar a Igreja Cidade da Colheita (CHC na sigla em inglês) em milhões de dólares. Segundo a denúncia, eles utilizaram US$ 24 milhões de fundos da igreja para financiar a carreira musical de Ho Yeow Sun, a mulher de Kong, e supostamente pegaram outros US$ 26 milhões para cobrir o primeiro desvio.
A produtora Xtron, que geria a carreira de Ho, também é acusada de agir como canal para o desvio de dinheiro. O diretor da empresa Choong Kar Weng é membro da igreja e foi uma das primeiras testemunhas no julgamento.
A CHC é a maior igreja cristã de Cingapura e conta com cerca de 20 mil membros ativos. O julgamento foi iniciado no final de agosto e deve estender por um mês.

Terra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.