Header Ads



ATUALIZADAS
recent

PC prende homem acusado de estuprar menor durante rituais espirituais

O delegado Carlos Reis, da Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), divulgou nesta quinta-feira (12), que sua equipe prendeu um homem acusado de estuprar uma menor no bairro Poço em Maceió. Sílvio César da Silva, 22, obrigava uma adolescente a realizar atos sexuais e furtos durante rituais de magia negra.
A vítima relatou que era forçada a realizar os atos e caso se negasse receberia castigos espirituais. “Após as investigações que foram realizadas pelo 56º Distrito Policial de Girau do Ponciano onde o crime ocorreu, parentes da menor relataram que ela era obrigada a fazer programas sexuais com dois parceiros, e para isso botavam drogas na bebida”, explicou.
O delegado disse que segundo membros do Conselho Tutelar de Alagoas, a criança era coagida a passar dias em um quarto fechado. O acusado foi localizado após uma denúncia. Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Anderson Santos, da Vara do município citado.
A Polícia Civil faz um apelo para quem tiver informações sobre outros crimes praticados pelo acusado, informe pelo Disque Denuncia: 181.

Cada Minuto

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.