Header Ads



ATUALIZADAS
recent

São Paulo terá 10 horas ininterruptas de leitura da Bíblia

Dezenas de vozes se alternarão na leitura dos Livros do Pentateuco, os primeiros da Bíblia, durante a 3ª Vigília de leitura contínua da Palavra de Deus. O evento acontecerá nesta sexta-feira, 13, a partir das 19h30, no Arsenal da Esperança - região Belém da Arquidiocese de São Paulo.
O cardeal arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, fará a leitura do primeiro capítulo do Gênesis. Em seguida, passará a palavra ao Cônsul geral da Itália em São Paulo, Mauro Marsili.
Os demais trechos da Escritura serão lidos por monges do Mosteiro de São Bento, jovens provenientes de vários grupos e comunidades e acolhidos do Arsenal da Esperança. Além destes, padres, religiosos e outros leitores de diferentes idades, pastorais, grupos e movimentos também participarão da vigília.
Segundo informações no site da Arquidiocese de São Paulo, a cada meia hora, será realizado um breve intervalo musical. A leitura prosseguirá a noite toda e terminará às 6h30 do sábado, 14, com a celebração da Missa, presidida pelo Vigário Episcopal para a Região Belém, Dom Edmar Peron.

Canção Nova

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.