Header Ads



ATUALIZADAS
recent

"A Bíblia" é a grande estreia da Rede Record

Ator português Diogo Morgado interpreta o papel de Jesus Cristo; este é o seu segundo papel bíblico.
“A Biblia”, fenômeno de audiência com mais de 160 milhões de telespectadores no mundo, chega a Record no próximo dia 16 de outubro. Inédita no Brasil, a série conquistou só nos Estados Unidos 13,1 milhões de pessoas logo no primeiro episódio, superando a série “The Walking Dead”.
Produzida e criada por Mark Burnett (mesmo criador do formato de “O Aprendiz”) e sua esposa, a atriz Roma Downey, a série explora episódios mais significativos do texto sagrado do Antigo e Novo Testamento, incluindo a jornada de Noé na arca, o Êxodo e a vida de Jesus, em uma grande narrativa contada através de ação e imagens geradas por computador. "Parte do que esperava conseguir com a série era mostrar que a Bíblia não é simplesmente uma coleção de histórias desconexas que são freqüentemente discutidas e analisadas em trechos com capítulos e versículos. Em vez disso, queríamos mostrar como o Antigo Testamento conecta-se perfeitamente com o Novo Testamento. Como elas são histórias arrebatadoras com uma mensagem primordial: Deus ama cada um de nós como se fôssemos a única pessoa em todo o mundo para amar", escreveu Burnett em um artigo no jornal americano The Huffington Post.
O ator português Diogo Morgado interpreta o papel de Jesus Cristo. Este é o seu segundo papel bíblico. Antes integrou o elenco do longa-metragem Mary, Mother of Christ, do norte-americano James Foley.
“A Bíblia” vai ao ar, em 10 episódios, toda quarta-feira, às 21h30.

Panorama Brasil

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.