Header Ads

ATUALIZADAS
recent

'Amor à Vida' terá personagens evangélicos, diz jornal

Walcyr Carrasco irá inserir personagens evangélicos na novela global Amor à Vida, segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.
Em breve será inaugurado um templo evangélico na trama, e os pastores vão pregar no bar de Denizard (Fúlvio Stefanini). Na sinopse original, Carlito (Anderson Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck) se convertem evangélicos e terminam a novela juntos, como estrelas da música gospel.

Terra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.