Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Construção de casas em colônias de Israel cresce 70% no início de 2013

Foram feitas 1.708 novas residências nos primeiros seis meses do ano.
Comunidade internacional condena as atividades de colonização israelense.
A construção de novas casas nas colônias israelenses na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental cresceu 70% no primeiro semestre de 2013 na comparação com o mesmo período do ano passado, anunciou o movimento Paz Agora.

Israel diz ter capacidade para construir 10 mil casas nas colônias
Entre janeiro e junho de 2013 foram iniciadas as construções de 1.708 novas casas, contra 995 em 2012, informou a organização pacifista. Entre as 1.708 novas casas, 180 foram construídas em assentamentos "selvagens", ou seja, em locais que não receberam todas as autorizações necessárias das autoridades israelenses.
A comunidade internacional condena as atividades de colonização israelense, sem distinção entre assentamentos legais ou ilegais.

France Press via G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.