Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Globo procura nome para igreja evangélica em Amor à Vida

A emissora, que chegará a registrar o nome do templo, quer evitar vínculos com os que já existem.
A Rede Globo está procurando um nome para a Igreja Evangélica que será inaugurada nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, na qual a personagem Gina passará a frequentar. Segundo a coluna de Flávio Ricco, a ordem por escrito da emissora é “não fazer propaganda de nenhuma religião”. A emissora também quer ter cuidado com as orações que serão realizadas na templo que fará parte da ficção.
No início do ano, o Pastor Silas Malafaia, junto a outros pastores, tiveram uma reunião com a direção da Rede Globo. Um dos assuntos questionados por eles, segundo divulgado pela imprensa, foi a forma de como a Rede Globo mostrava os evangélicos em suas tramas, sempre com personagens caricatos. Amauri Soares, atual diretor de programação da emissora, tem a missão de articular uma aproximação da emissora com o público evangélico desde 2011, quando era responsável pelos eventos e projetos especiais. Hoje, Malafaia possui contato direto com João Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo.
Apesar desta reunião e da aproximação que a emissora vem buscando com o público evangélico nos últimos anos, o autor de “Amor à Vida” deixou bem claro que quis tratar do tema por livre e espontânea vontade. Segundo o mesmo divulgou no início do ano, o intuito é mostrar que a religião pode mudar a vida de uma pessoa.
Gina é a quarta personagem evangélica já confirmada que fará parte do núcleo evangélico em “Amor à Vida”, os outros personagens evangélicos são as missionárias Maristela e Verônica, e o pastor Efigênio. O futuro de Valdirene, que também se converteria, se tornando em seguida uma famosa cantora gospel juntamente com Carlito, é incerto.

GP

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.