Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Noé é reprovado por espectadores de várias religiões

O épico dirigido por Darren Aronofsky (Cisne Negro) conta com Russell Crowe, Jennifer Connelly, Anthony Hopkins e Emma Watson no elenco.
O diretor Darren Aronofsky é conhecido pela singularidade e pelo visual sombrio das suas produções, como foi o caso com o suspense Cisne Negro (2011) e o drama Réquiem para um Sonho (2000). E com o filme bíblico Noé, sua mais nova empreitada na sétima arte, não poderia ser diferente!
No entanto, a Paramount Pictures investiu em um elenco de peso, com nomes como Russell Crowe, Jennifer Connelly, Anthony Hopkins e Emma Watson, e está procurando alcançar uma audiência mais abrangente. Preparando o terreno para o lançamento, o estúdio realizou exibições teste com judeus em Nova York, cristãos de Arizona e um público geral em Orange County. O resultado foi em consenso: todos os grupos tiveram problemas com o corte mais recente do longa-metragem!
Agora, resta esperar que o cineasta entre em acordo com a Paramount para entregar um corte final que preserve suas características independentes e tenha apelo para o grande público. Os representantes do estúdio seguem confiantes: "[Aronofsky] definitivamente quer algum nível de independência, [mas] ele também quer um filme de sucesso. Estamos chegando a um lugar muito bom, e estamos chegando lá com Darren", afirmou Rob Moore.
Noé tem estreia prevista para 4 de abril de 2014.

Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.