Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor evangélico perde controle de veículo e esposa morre em acidente na AL-220

Um grave acidente ocorreu por volta das 15h40 deste sábado (12) e deixou uma vítima fatal na AL-220, próximo a Usina Porto Rico no trecho entre o município de São Miguel dos Campos e Campo Alegre.
As vítimas seguiam em um veículo Chevrolet S10, de placa NMN 8899, e segundo informações da PM, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou por várias vezes, antes de cair em uma ribanceira às margens da rodovia.
O condutor identificado como Manoel Claudino de Souza, de 68 anos, pastor da Igreja Evangélica Verbo da Vida, com sede em Maceió, e sua esposa, Maria de Fátima Alexandre de Souza, estavam na caminhonete.
Maria de Fátima ficou presa às ferragens do veículo e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, porém já estava sem vida.
O pastor Manoel Claudino foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para São Miguel dos Campos e encaminhado ao HGE em Maceió. Segundo informações dos socorristas não corre risco de morte.
Foram acionados o IC e IML para realizar os procedimentos legais.

Já é Notícia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.