Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Porta dos Fundos ironiza programas de fidelidade com evangélicos na TV

No vídeo, divulgado nesta segunda-feira, 21, um pastor e uma crente discutem se aceitam ou não uma tentadora proposta em dinheiro.
No vídeo intitulado Fidelidade, do grupo Porta dos Fundos, uma evangélica é colocada contra a parede ao ter que decidir se aceita trabalhar como empregada doméstica, com salário de R$ 5 mil e benefícios, mas precisa lidar com o fato de seus futuros empregadores, também "crentes", crerem em 'Satanás, o Pai das Trevas".
Como resposta, a mulher avisa que o "pastor não vai gostar muito dessa história", e mostra-se confusa com a proposta. O patrão, por sua vez, lhe mostra o contrato, pronto para ser assinado.
Na sequência, o vídeo corta para o programa de televisão Fidelidade Show, que mostra um apresentador ao lado do pastor Paulo. A crente entra no palco, segurando um buquê de flores, e é atacada pelo pastor, que a chama de "vagabunda desalmada" e "de linha do tinhoso".
No fim, mostra-se que tudo não passou de uma armação do programa, com os atores comentando a participação e recebendo uma quantia em dinheiro.

Caras

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.