Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Vaticano lança moeda comemorativa com grafia errada no nome 'Jesus'

Após uma gafe que repercutiu mundialmente, o Vaticano recolheu nesta quinta-feira uma medalha comemorativa ao pontificado do papa Francisco. Na peça, o nome "Jesus" foi escrito incorretamente e trocado por "Lesus".
Produzida por um cunhador de moedas oficial do Estado italiano, o objeto deve se tornar um valioso item para colecionadores.
Com uma imagem do papa Francisco na frente, o lado oposto traz um versículo em latim, no qual o nome "Jesus" aparece como "Lesus".
De acordo com o jornal Daily Mail, fontes indicam que apenas quatro das medalhas foram vendidas antes do recall. Inicialmente, 400 conjuntos foram colocados á venda, com 200 moedas de ouro, 3 mil de prata e 3 mil de bronze. Todas foram numeradas para provar a autenticidade.
Não há informações se uma linha substituta será lançada.

Terra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.