Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Vaticano monta seleção de críquete para desafiar Igreja Anglicana

O Vaticano declarou oficialmente nesta terça-feira a intenção de derrotar a Igreja Anglicana, não em um novo combate ideológico quase 500 anos depois do cisma, mas no campo de críquete.
O desafio foi lançado no batismo do Clube de Críquete de São Pedro.
Autoridades do Vaticano disseram que a liga será composta por equipes de padres e seminaristas de colégios católicos e seminários de Roma.
Os seminários e colégios religiosos jogarão uns contra os outros em um torneio "Vinte20", onde as partidas duram cerca de três horas.
Depois, os melhores jogadores formarão uma seleção do Vaticano, que será chamada de "Vaticano XI" e desafiará a Igreja Anglicana a formar sua equipe de padres e seminaristas para uma partida no estádio Lord's, em Londres, a casa do críquete.
"A seleção do Vaticano poderia jogar com qualquer um no mundo. Esperamos ver uma equipe do Vaticano jogar no Lord's", disse Alfonso Jayarajah, um cingalês que foi o primeiro capitão da seleção nacional italiana e é membro do conselho do Clube de Críquete de São Pedro.

Reuters via Terra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.