Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Antigo tanque para banhos rituais junto ao Monte do Templo será restaurado

Passo a passo o quadro vai-se tornando mais próximo da realidade.
Não só o processo para permitir aos judeus o acesso para oração no Monte do Templo já é só uma questão de tempo (esperamos que para breve), como os rituais apropriados à própria existência do Templo começam também a ser restaurados. É necessário que assim aconteça.
A deputada israelita Aliza Lavie anunciou hoje que durante a reunião de ontem à noite do "Comitê para a Condição das Mulheres" e quando da discussão sobre os banhos rituais de purificação em Israel, foi decidido que um antigo tanque para banhos rituais do período do Segundo Templo iria ser restaurado para utilização, para que assim as mulheres possam subir ao Monte do Templo tendo já feito o banho ritual da purificação.
Dessa forma as mulheres poderão ascender ao Monte para as suas orações sem mais questões feitas pelas autoridades religiosas.

Shalom Israel

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.