Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Feliz depois de conversa com 3.000 jovens, Zé Roberto quer estudar teologia e pode se tornar pastor quando parar de jogar

Na última sexta-feira, Zé Roberto participou de uma palestra para cerca de três mil jovens da Igreja Evangélica Encontros de Fé. Deu depoimento sobre a vida dele, as dificuldades com a pobreza, as tentações do meio em que viveu e de como superou tudo com o futebol. Mostrou desenvoltura: provocou risadas, ares emocionados e até puxou coros com músicas religiosas. “Os jovens estão precisando mesmo de gente que é referência e pode dar exemplos de vida”, disse o meia do Grêmio.
Ele gostou da experiência. E quer repetir. “Quando eu parar de jogar, pretendo estudar teologia e me preparar bem. Foi bom conversar com estes jovens. A gente sente que eles estão carentes de bons exemplos”, afirmou o jogador que já tem uma biografia autorizada quando jogava no Bayern de Munique.
Zé Roberto conversou com o Blog do Boleiro sem saber se vai ou não começar como titular no jogo desta quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O técnico Renato Gaúcho não tem dado muitas chances para o atleta de 39 anos jogar. Ele ficou seis partidas sem sair do banco de reserva.
Até a torcida gremista sente saudade. Na partida contra o Bahia, no último domingo em Porto Alegre, Renato chamou Zé Roberto quando faltavam 10 minutos para o final. A reação dos torcedores quando o viram deixar o aquecimento foi barulhenta. “Um amigo me contou que tinha ido ao banheiro quando ouviu a torcida comemorando. Voltou correndo porque achou que tinha sido gol do Grêmio, mas era eu entrando em campo”, contou. O jogo terminou empatado sem gols.
Zé Roberto ficou emocionado. “Ali na beira do campo, percebi que tenho identificação com esta torcida. Já pensou como será bom se gente conseguir o título de campeão da Copa do Brasil?”, perguntou o meia cujo futuro no Grêmio depende da conquista de uma vaga na Copa Libertadores da América.
No contrato que assinou e que termina no final da temporada, há uma cláusula que estende o compromisso por mais seis meses se o time disputar o torneio sul-americano. Zé não gosta de tocar no assunto, mas gostaria de saber se terá possibilidade de jogar mais do que vem fazendo. Caso contrário, ele poderia deixar o Grêmio. Seu salário é um dos maiores do time.

Terra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.