Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor morre após homem pegando fogo entrar em igreja e causar incêndio; assista

Os membros de uma igreja nos (EUA) em Ocean City, Maryland, estão de luto esta semana depois de um incêndio, provocado por um homem pegando fogo, ter corrido para dentro da Igreja, duas pessoas morreram, incluindo o pastor da igreja, e uma fiel que ficou gravemente ferida.
O incêndio foi causado após um homem em chamas entrar na igreja gritando por socorro. Os membro tentaram socorrê-lo, mas as roupas e o corpo dele estava completamente em chamas, e propagou pelo templo muito rápido. O homem foi identificado pela polícia local de Ocean City, John Raymond Sterner de 56 anos.
O pastor da igreja, o reverendo David Dingwall, foi encontrado inconsciente no segundo andar da igreja em meio a “muita fumaça e intenso calor”, segundo a polícia. Ele foi socorrido, mas infelizmente não resistiu, e veio a falecer no hospital. A terceira vítima, foi uma mulher, que ficou gravemente ferida, que continua internada no hospital da cidade.
O motivo porque ele estava pegando fogo, não se sabe ainda. Segundo a polícia acredita que possivelmente algum produto altamente inflamável, contribuiu para que o fogo se espalhasse rapidamente. Os bombeiros foram chamados e conseguiram controlar o incêndio.
A morte do pastor deixou todos comovidos, o chefe dos bombeiros Chris Larmore, “É um dia de luto para toda a comunidade”, declarou ele à CNN. Assista:


CNN via Amigo de Cristo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.