Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor que sumiu em Parnamirim, RN, aparece em praia do litoral Sul

Paulo Sérgio Bevenuto, disse que tomou alto dose de remédio e se perdeu.
Ele entrou e contato com a mãe na manhã desta sexta-feira (15).
Foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (15) no município de Baía Formosa, a 95 quilômetros de Natal, o pastor evangélico Paulo Sérgio Pereira Bevenuto, de 40 anos, que havia desaparecido na última quinta-feira (14), quando havia saído para trabalhar no município de Parnamirim, na Grande Natal. Sérgio entrou em contato com mãe por telefone e disse que havia ficado desorientado após tomar uma dosagem alta de medicamento para depressão. A informação foi confirmada pela mulher do pastor, Alba Bevenuto. "Ele disse que se enganou com a dosagem do remédio e no meio do caminho para Campina Grande não sabia mais onde estava", disse ela.
Depois que o efeito do remédio passou, Sérgio explicou à mulher que procurou uma pousada em Baía Formosa para dormir pois já era tarde da noite. No dia seguinte o pastor entrou em contato com a mãe e explicou o sumiço. "Ele ligou para a mãe dele no fim da manhã e pediu para ela entrar em contato comigo e avisar que estava bem e que já estava voltando para casa", disse a mulher do pastor.

O desaparecimento
Sérgio Pereira Bevenuto, de 40 anos, mora no município de Parnamirim, na Grande Natal, e saiu de casa por volta das 9h da quinta dizendo que estava indo trabalhar. Desde então, segundo a família, ele não dá notícias. A esposa do pastor, Alba Bevenuto, disse ao G1 que Sérgio trabalha com entrega de álbuns fotográficos e teria saído com destino à Campina Grande, na Paraíba.
A família registrou o desaparecimento do pastor na Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal ainda na noite de quarta (13). Ainda de acordo com Alba, o marido havia sido diagnosticado recentemente com quadro de depressão. "Ele foi diagnosticado com depressão. Tinha parado de tomar o remédio por ordem do médico, mas fez uma consulta na terça-feira (12) e o médico disse que iria aumentar a dosagem. A quarta foi o primeiro dia com a nova dosagem", explicou.
A mulher do pastor disse também que esta é a segunda vez que Paulo Sérgio desaparece. "Na primeira vez que ele sumiu a mãe dele ligou pra mim e disse que ele chegou lá chorando, mas não falava o motivo". Após o segundo sumiço, o pastor chegou a entrar em contato com uma prima que mora em Mãe Luiza, por volta das 9h30 de quarta e disse não saber onde estava. "Ela pediu para ele procurar uma placa, mas ele disse que estava em uma estrada e desligou", conta Alba.
De Campina Grande, Paulo Sérgio deveria ir para Recife, onde encontraria com uma das pessoas com quem trabalha. De acordo com a família, os patrões do pastor também tentaram entrar em contato com ele, mas não tiveram sucesso.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.