Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor Valdemiro, da Igreja Mundial, amaldiçoa Pânico: ‘É uma imundice'

Valdemiro resolveu colocar o 'Pânico' (Band) em sua mira após deixar a emissora.
Não é só Edir Macedo, líder da Igreja Universal, que virou alvo constante dos programas de TV e cultos de Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial.
Após ter de deixar a programação da Rede 21, do Grupo Bandeirantes, por atraso de pagamento, Valdemiro resolveu colocar o “Pânico” (Band) em sua mira.
O líder religioso, que já chegou a ser alvo de piadas do humorístico, anda amaldiçoando o “Pânico” em seus cultos.
Em um deles, exibido na TV, Valdemiro passa o seu recado aos humoristas: “Vocês aí do ‘Pânico’ que ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de ‘Deus’. Deus vai pesar a mão em cima de vocês”.
Em vários trechos da celebração, Valdemiro ataca o programa da Band e o chama de “imundice”. “Eu não preciso de vocês, eu uso minha fé. Vocês tem de me usar, usar meu nome, usar minha voz para ter audiência”, e continuou. “A coisa vai ficar feia para vocês.”
Fontes contaram que Valdemiro segue criticando o programa em seus cultos e se refere aos integrantes do grupo como “marginais”.

Araruna

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.