Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Suposto pastor espanca e desfigura ex-mulher após fim de casamento em Cabo Frio

Agressor só foi contido depois que pessoas interromperam a ação.
Jorge Quaresma, de 41 anos, foi autuado por tentativa de homicídio no RJ.
Um pastor evangélico foi preso e autuado por tentativa de homicídio depois de espancar a ex-mulher em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na tarde de segunda-feira (11). A agressão aconteceu no bairro Jacaré e teria ocorrido depois de uma discussão. Jorge Quaresma, de 41 anos, agrediu Roseane Carvalho, de 26 anos, por não aceitar o término do relacionamento. Ela chegou a desmaiar, mas o agressor só foi contido depois que pessoas que estavam no local interromperam a ação e chamaram a polícia.
Jorge Quaresma e a ex-mulher, que trabalha como doméstica, foram casados durante dez anos e estavam separados há cerca de cinco meses. De acordo com a família da vítima, o homem nunca tinha tido ações agressivas com a mulher. O casal tem duas filhas, uma de 5 e outra de 8 anos. As meninas estavam no local do crime e viram a mãe sendo agredida pelo pai.
Segundo a delegada da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Claudia Faissal, o agressor, Jorge Quaresma, foi autuado por tentativa de homicídio. "Foi uma prisão em flagrante. Logo depois da agressão, os populares teriam capturado Jorge e a polícia foi acionada. A intenção dele foi além de agredir, já que a vítima chegou a ficar desfalecida. Por isso, o autuei na tentativa de homicídio. A vítima está internada e estava inconsciente quando chegou à UPA. Foi cruel", declarou a delegada.
Roseane Carvalho foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle. Ela está com vários pontos no rosto e teve o nariz quebrado. Uma equipe da Secretaria da Mulher de Cabo Frio acompanhará a vítima, prestando apoio psicológico e colaborando na recuperação. Jorge Quaresma está na carceragem da Deam e será transferido nesta quarta-feira (13) para a Cadeia Pública Patrícia Accioly, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.